Tratamentos Não Medicamentoso para Enxaqueca

Gostou? compartilhe!

Quais são os tratamentos não medicamentoso para enxaqueca? O tratamento não medicamentoso destina-se aos métodos preventivos, relacionados a uma boa alimentação, relaxamento, exercícios físicos, sono regular, evitar picos de Stress.

A Neuromodulação se configura como um novo método de tratamento e prevenção de dores de cabeça e Enxaquecas, não invasivo e sem o uso de medicamentos, que através de uma neuroestimulação, causa uma sedação no nervo trigêmeo, principal nervo responsável pelas dores de cabeça, levando a redução das crises ou até mesmo sua extinção por completo.

Tratamentos não medicamentoso para enxaqueca de qualidade

Profilaxia Ideal é o primeiro neuroestimulador externo do nervo trigêmeo, ao aparelho é disposto no rosto, semelhante a um óculos, conectado à um eletrodo, que é colado na região central da testa sobre os olhos. Ao se ligado o aparelho gera impulsos elétricos para promover a neuroestimulação, estes estímulos são transmitidos ao nervo através do eletrodo colado na pele.

Os impulsos elétricos não causam dor ao usuário, pois são extremamente preciso para agindo somente sob o foco de origem da dor, o ramo superior do nervo trigêmeo, sem atingir o periósteo, que é altamente inervado e sensível à dor que se encontra abaixo do nervo.

A sensação de bem estar produzida pelo Profilaxia Ideal é surpreendente, o tratamento conta com 81% de usuários satisfeitos após 2 meses de uso seguindo protocolo médico especialista. Desenvolvido na Bélgica por um grupo de estudiosos pesquisadores da dor de cabeça, Profilaxia Ideal é aprovado pelo FDA e ANVISA, e é O Profilaxia Ideal é comercializado no kit contendo: um Aparelho Profilaxia Ideal, um Eletrodo do Profilaxia Ideal, um Estojo para armazenagem e Manual de instruções.