Tratamentos Alternativos para Cefaleia

Gostou? compartilhe!

Como Como tratamentos alternativos para cefaleia, o dispositivo Profilaxia Ideal tem 71% dos usuários satisfeitos. É um dispositivo médico que não apresenta resultados imediatos nem milagrosos, no entanto, permite obter uma melhoria significativa da qualidade de vida, reduzindo ou eliminar o consumo de medicamentos.

A utilização correta e o tempo são essenciais para obter a melhoria. Oferece dois módulos de tratamento. Um módulo age no tratamento no momento da crise, com uma neuroestimulação de alta frequência que limita a chegada da dor ao centro nervoso, a sessão leva 20 minutos, podendo ser aumentada conforme a gravidade da crise.

Competência nos tratamentos alternativos para cefaléia

O outro módulo é preventivo e utiliza a uma neuroestimulação de baixa frequência que necessita de periodicidade para induzir o efeito desejado, modificando o limiar de desencadeamento da dor, ou seja, é necessário o uso diário do aparelho para reduzir a quantidade e intensidade das crises. Profilaxia Ideal é um aparelho gerador de impulsos elétricos que estimula as fibras nervosas do nervo trigêmeo, de onde se originam as dores de cabeça, que é usado disposto no rosto, semelhante a um óculos, conectado a um eletrodo autoadesivo posicionado na região central da testa sobre os olhos.

Ao ligar o aparelho inicia-se automaticamente o tratamento, que aplica as neuroestimulações por 20 minutos, os impulsos elétricos são extremamente precisos agindo o ramo superior do nervo trigêmeo, causando um efeito sedativo no nervo para combate das dores. É um sistema patenteado aprovado pelo FDA, CE Mark e Anvisa, que atende as mais rigorosas regras internacionais de padrões da qualidade.