Profilaxias

Gostou? compartilhe!

O dispositivo Profilaxia Ideal, para tratamento e prevenção das crises de Enxaqueca, pode ser utilizado como profilaxias, desde que o paciente siga orientações médicas, após uma análise deste especialista para diagnosticar o tipo de dor de cabeça e se cabe na medida de tratamento, um método de profilaxias utilizando o Profilaxia Ideal como uma opção não medicamentosa preventiva das crises de dores de cabeça.

Especialista em profilaxias

O dispositivo deverá ser utilizado diariamente por 20 minutos, reduzindo assim até 75% do uso de medicamentos, pois seu efeito diminui a intensidade e a frequência com que as crises de enxaqueca ocorrem. Desta forma minimizam-se os efeitos colaterais causados pelos medicamentos, usando uma terapia livre de efeitos colaterais, segura e eficaz contra as crises que limitam estes pacientes, tirando sua qualidade de vida e impedindo que tenham uma vida saudável.

É possível desfrutar de bons momentos em família, de sair para jantar com os amigos, praticar esporte, livre de dores de cabeça. Com este inovador método de tratamento e prevenção das crises, é possível viver sem dor. Converse com seu médico e solicite maiores informações sobre esta opção de tratamento profilático com o Profilaxia Ideal. Neste caso ele entrará como uma terapia coadjuvante ao tratamento já estabelecido pelo médico, não sendo necessário suspender a medicação, mas sim, introduzir o uso do Profilaxia Ideal como um tratamento multimodal e expandir assim a ação mais efetiva de prevenção.